Acerca de mim

A minha foto
Somos um grupo de Área de Projecto do 12ºB da Escola Secundária de D.Dinis, em Santo Tirso. Os nossos nomes? Ana, Cátia, Luís e Rafael. Escolhemos como tema do nosso projecto "Multideficiência". O nosso email é: aprendertodosjuntos@hotmail.com

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Agradecimento

   Houve uma colega do nosso grupo que mudou de escola e teve de abandonar o nosso grupo, com muita pena nossa. Por isso prestamos este agradecimento a toda ajuda que ela nos deu, que foi muito importante para o nosso trabalho. Obrigada Flávia.

1 comentário:

  1. Obrigado por me terem referido, e também tenho pena por ter saído mas teve de ser, sempre que precisarem de alguma coisa peçam e eu tento vos ajudar no que puder. continuação de um bom projecto.

    ResponderEliminar